Um homem de 51 anos ficou ferido em acidente registrado no início da noite deste sábado (16) no bairro Universitário, em Cascavel.
A batida aconteceu em uma rotatória no cruzamento das ruas Rio da Paz e do Pintor e envolveu um Ford Ka e um Toyota Corolla.
Segundo as informações apuradas no local, o acidente ocorreu após um dos carros entrar na contramão.
O motorista do Ford Ka sofreu contusão na coluna. Ele recebeu atendimento dos socorristas do Siate e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Veneza.
No Corolla estava um casal que não se feriu.
Com o impacto, os dois veículos ficaram danificados. Durante o atendimento da ocorrência, o trecho precisou ser bloqueado.
Gabrielly Liebber | Portal Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642