Trânsito

Homem de 38 anos é atropelado na marginal da BR-277 em Cascavel

Fato ocorreu na frente do Parque de Exposições Celso Garcia Cid


Homem de 38 anos ficou ferido ao ser atropelado por carro no fim da tarde desta quinta-feira (16), em Cascavel.

O fato ocorreu na marginal da BR-277, na frente do Parque de Exposições Celso Garcia Cid, na região do bairro Santos Dumont.

Segundo informado pela motorista do carro, o homem estava caminhando na pista entre a marginal e a rodovia, quando acabou tentando atravessar pela marginal.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento ao homem. A vítima sofreu possível fratura no joelho, além de escoriações e contusões pelo corpo.

Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar para ser reavaliado.

A Polícia Rodoviária Federal fez o registro da ocorrência. 


Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito