Trânsito

Estudo técnico de velocidade é realizado na Rua Presidente Kennedy

Ação da Transitar segue até sexta-feira (17)


JC

Mais um estudo técnico de velocidade está sendo realizado em Cascavel. Desta vez, a aferição ocorre na Rua Presidente Kennedy.

Moradores da região têm reclamado do excesso de velocidade na via, o que aumenta os riscos de acidentes de trânsito.

A velocidade máxima permitida é de 60 km/h, mas, durante o estudo, a equipe da Transitar flagrou motoristas trafegando a até 92 km/h.

A ação é realizada na altura do nº 2936 nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17), em horários alternados ao longo dos dois dias.

A partir dos dados coletados, a equipe técnica da Transitar poderá avaliar a necessidade de medidas de engenharia de tráfego para reforçar a segurança viária no local.

"Os agentes ficam descaracterizados, sem a parte verde do uniforme, o que indica que se trata de um estudo de velocidade. Não há fiscalização sendo realizada no local neste momento, mas sim um levantamento de dados", explicou o supervisor de trânsito, Charles Feitosa.

Confira os detalhes no vídeo acima.

Reportagem Déborah Evangelista | CATVE

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito