Motorista de 57 anos ficou ferido no tombamento de uma carreta, na tarde desta sexta-feira (27), no quilômetro 192 da BR 163, em Cascavel.
As informações são de que o motorista seguia no sentido de Lindoeste para Cascavel, durante o trajeto perdeu o controle da direção, saiu da pista e não conseguiu fazer manobra para retornar. A vítima foi socorrida no local, com ferimentos nas pernas, mas recusou ser encaminhado para atendimento médico.
O veículo tombou às margens da rodovia, parte ficou sobre a estrada e outra na vegetação. A concessionária responsável pela rodovia, a EPR Iguaçu, foi ao local controlar o trânsito.
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642