Trânsito

Carro abre buraco no muro do Noviciado Santo Antônio e mulher fica ferida

Vítima de 32 anos foi socorrida com dor no quadril após atingir estrutura


Mulher de 32 anos ficou ferida após um carro atingir o muro do Noviciado Santo Antônio, no bairro Pioneiros Catarinenses, em Cascavel, na madrugada deste domingo (22). O impacto abriu um buraco na estrutura.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a motorista teria se assustado com uma caçamba que estava na via. No entanto, o equipamento estava a cerca de 30 metros de distância do carro.

A mulher estava sem cinto de segurança no momento do acidente. Ela relatava dor na região do quadril.

Socorristas do Siate foram acionados e prestaram atendimento no local. Após os primeiros cuidados, a vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar para avaliação médica.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito