Imagem: 6º BPM
Caminhão com placas do Paraguai saiu da pista e parou em uma ribanceira na noite de terça-feira (17), na PR-182, em Salgado Filho. O acidente aconteceu no km 564, por volta das 21h15, e mobilizou equipes até a madrugada.
O veículo de carga transportava papel higiênico. Após sair da rodovia, o caminhão ficou em uma área de risco às margens da pista, o que dificultou o trabalho das equipes.
O motorista sofreu ferimentos e o SIATE prestou socorro e levou a vítima para atendimento médico.
Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária sinalizaram o trecho para evitar novos acidentes.
O guincho não conseguiu retirar o caminhão no local por conta do difícil acesso e do horário. A remoção do veículo e da carga depende de melhores condições de segurança.

Imagem: 6º BPM
Bruna Guzzo | Catve.com com 6º BPM
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642