Trânsito

Motorista de bitrem é preso em flagrante transportando 600 mil maços de cigarros em Umuarama

Veículo estava com placas adulteradas


Imagem PRF

Motorista de bitrem foi preso em flagrante transportando cigarros contrabandeados do Paraguai, na manhã de sexta-feira (13)

Durante a fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-487, o condutor apresentou a documentação fiscal referente ao transporte de soja em grãos. No entanto, ao realizar a inspeção visual do compartimento de carga, a equipe PRF localizou milhares de pacotes de cigarros de marca estrangeira.

Além do contrabando, os policiais constataram que os dois semirreboques utilizavam placas adulteradas. No painel do caminhão-trator, foi apreendida uma antena de internet via satélite em pleno funcionamento, equipamento utilizado para manter comunicação constante em áreas rurais e de difícil sinal.

O condutor foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de contrabando e adulteração de sinal identificador de veículo.

Evelyn Antonio com PRF | Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito