Imagem: Compagas
Motoristas que trafegam por rodovias na Região Metropolitana de Curitiba devem redobrar a atenção por causa das obras de instalação de um novo gasoduto entre Araucária e Lapa.
Os trabalhos são realizados pela Companhia Paranaense de Gás e incluem a implantação de cerca de 50 quilômetros de rede. Parte da obra ocorre próxima a rodovias e acessos com circulação de veículos.
O traçado começa no acesso à PR-423, em Araucária, e segue pela faixa de domínio da BR-476 em direção à Lapa, passando também pelo município de Contenda.
Devido à movimentação de equipes e máquinas, a orientação é que motoristas e pedestres respeitem a sinalização provisória e reduzam a velocidade nos trechos onde houver intervenção.
A previsão é que as obras sejam concluídas em aproximadamente 12 meses.
O investimento no projeto é de cerca de R$ 77 milhões. Inicialmente, o gasoduto terá capacidade de transporte de 25 mil metros cúbicos de gás natural por dia, com possibilidade de ampliação no futuro.

Imagem: Compagas
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com com AEN
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642