Trânsito

Batida entre carro e moto deixa dois feridos no Santa Felicidade

Motociclista é levado ao HUOP e motorista também recebe atendimento do Siate


Foto: Catve.com

Dois homens ficaram feridos após batida entre carro e moto no bairro Santa Felicidade, em Cascavel, na noite de domingo (1º).

O acidente envolveu uma Honda CG Fan, que seguia pela Rua Cabo Clodoaldo Ursulano, e um Chevrolet Celta, que trafegava pela Rua da Colonização. O impacto ocorreu no cruzamento das vias.

O motociclista, de 24 anos, sofreu contusão na face com ferimento corto-contuso (FCC), além de escoriações pelo corpo e sangramento no ouvido. Ele foi atendido pelos socorristas do Siate e o médico, sendo encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

O motorista do Celta, de 30 anos, também recebeu atendimento no local. Ele apresentava escoriações no braço esquerdo e relatava dor na perna, porém recusou encaminhamento hospitalar. O homem é estrangeiro e trabalha como motorista de aplicativo, mas estava sem passageiros no momento do impacto.

Duas ambulâncias do Siate foram mobilizadas para a ocorrência. Equipes da Transitar e da Guarda Municipal estiveram no local para orientar o trânsito e registrar a ocorrência.

Imagens: Catve.com

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito