Trânsito

Motociclista fica ferida após queda na marginal da BR-277, em Cascavel

Mulher de 35 anos sofreu escoriações e apresentou convulsão em frente ao Parque de Exposições


Imagem: Catve.com

Uma mulher de 35 anos ficou ferida após sofrer queda de motocicleta Honda CG na marginal da BR-277, em frente ao Parque de Exposições de Cascavel, na tarde de terça-feira (24).

Segundo apurado pelo Catve.com, ela seguia no sentido Cascavel quando perdeu o controle e caiu.

O motorista Rodrigo Santos de Souza, que trafegava pela rodovia e presenciou a situação, relatou que, após a queda, percebeu sinais de que a vítima estava convulsionando.

Socorristas do Siate foram acionados e solicitaram apoio da EPR Iguaçu, concessionária responsável pelo trecho. A motociclista sofreu escoriações e foi encaminhada para atendimento hospitalar na UPA Tancredo Neves com ferimentos considerados moderados, em razão da convulsão. Ela estava bastante agitada no momento do atendimento.

O motivo da queda ainda será esclarecido.

Imagem: Catve.com

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito