Mulher ficou presa dentro de um Fiat Palio após uma batida com um caminhão na BR-277, em Cascavel, no fim da tarde desta quinta-feira (12). Populares ajudaram a retirar a vítima do veículo antes da chegada das equipes de socorro.
Segundo as informações apuradas no local, o caminhão seguia no sentido Foz do Iguaçu e realizou uma manobra de retorno para voltar em direção a Cascavel. Durante a ação, o Palio atingiu a parte traseira do caminhão.
Com o impacto, a motorista do carro ficou presa no interior do automóvel. Pessoas que passavam pela rodovia auxiliaram na retirada da vítima até a chegada das equipes de atendimento.
A concessionária EPR e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para prestar apoio, organizar o tráfego e registrar a ocorrência.
O estado de saúde da mulher não foi informado até o momento. As circunstâncias da batida devem ser apuradas pelas autoridades competentes.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642