Trânsito

Juíza decreta prisão preventiva de motorista envolvido em acidente que matou Jhuliany Ferreira

Segundo a Polícia Civil, ele recentemente foi condenado por porte ilegal de arma de fogo


Imagem de Capa

A Polícia Civil do Paraná informou, nesta manhã de quarta-feira (11), que o motorista envolvido no acidente que matou Jhuliany Aparecida Gomes Ferreira de 17 anos segue preso.

Conforme relatado, com base nos depoimentos colhidos na delegacia e no histórico criminal do sujeito (recentemente condenado por porte ilegal de arma de fogo), a juíza decretou a prisão preventiva do homem.

O acidente aconteceu no sábado (7) no cruzamento das ruas Noel Rosa com Vinicius de Moraes, no bairro Brasília. Ela estava na garupa de uma motocicleta quando no cruzamento das vias ocorreu a batida com um carro. Com o impacto, a jovem foi arremessada e ficou em estado grave.

Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, mas não resistiu aos ferimentos. A família autorizou a doação de órgãos de Jhuliany Aparecida Gomes Ferreira, porém outros detalhes como órgãos captados e destinação não foram informados.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Paraná.



Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito