Trânsito

Acidente deixa jovem em estado grave no bairro Brasília em Cascavel

Motorista do carro fugiu do local


Grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (07) no bairro Brasília, em Cascavel.

Conforme informado à reportagem, a moto trafegava pela rua Noel Rosa e o carro pela rua Vinicius de Moraes, quando ocorreu a batida no cruzamento das vias.

Com o impacto, o para-choque do carro se soltou, e o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Os dois ocupantes da moto foram arremessados. Na garupa estava uma jovem de 17 anos, que ficou em estado grave, ela sofreu parada cardíaca, foi reanimada, entubada e encaminhada ao HUOP pelo SAMU.

O condutor da moto foi socorrido e também encaminhado à Unidade Hospitalar.

Um vídeo feito por um morador da região mostra a adolescente sendo atendida no local e a placa do carro que ficou para trás.

Gabrielly Liebber | Portal Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito