Imagem: Catve.com
O tenente William Risardi, do Corpo de Bombeiros, e o médico Cléderson Bittencourt detalharam o atendimento prestado à idosa de 71 anos atropelada por um ônibus do transporte público na manhã desta quarta-feira (4), no bairro São Cristóvão, em Cascavel.
Segundo o tenente, a vítima apresentava um traumatismo cranioencefálico importante já no primeiro atendimento. Diante da gravidade do quadro, foi necessário acionar o suporte avançado.
O médico Cléderson Bittencourt relatou que, quando a ocorrência foi repassada às equipes de socorro, a mulher já estava inconsciente. Ele confirmou que o estado clínico exigiu intervenção imediata para estabilização da paciente antes do transporte.
Após os procedimentos iniciais, a idosa foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde segue sob cuidados médicos.
Durante o atendimento, o trânsito na avenida ficou parcialmente interditado.
No ônibus haviam passageiros, que não se feriram e foram realocados para outro veículo.
O pelotão de trânsito da Polícia Militar e a Transitar foram acionados e registraram a ocorrência, além de orientar o tráfego. O motorista do coletivo foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou negativo para a ingestão de álcool.


Imagens: Catve.com
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642