Um adolescente de 17 anos ficou ferido após ser atropelado por carro na região central de Cascavel, na tarde desta segunda-feira (2). Acidente aconteceu ao lado da Câmara Municipal.
Conforme informado à reportagem, a Hyundai Tucson seguia na avenida Toledo, sentido a Praça da Bíblica, quando atingiu o rapaz.
As imagens mostram que o para-brisa do carro ficou danificado em formato 'teia de aranha' e parte do cabelo da vítima ficou entre os estilhaços.
O adolescente sofreu ferimentos, foi atendido pelo Siate e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Veneza.



Imagem Catve.com
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642