Trânsito

Motorista fica ferido após caminhão com 38 toneladas de farinha tombar no Trevo Cataratas

Caminhão seguia para o estado da Bahia


Foto: Antonio Mendonça/ Catve

Um tombamento de caminhão foi registrado no início da madrugada deste sábado (17) no Trevo Cataratas, na saída para a BR-369, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

De acordo com as informações, o caminhão seguia para o estado da Bahia com uma carga de 38 toneladas de farinha, carregada no município de Mariópolis, no Sudoeste do Paraná.

O motorista acessava a BR-369 vindo da BR-277 quando perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando no trevo.

Socorristas da concessionária que administra a rodovia foram acionados e prestaram atendimento ao condutor, um homem de cerca de 30 anos. Ele sofreu hematomas e ferimentos leves e foi encaminhado à UPA Veneza para avaliação médica.

A concessionária também realizou a sinalização do local para evitar novos acidentes. Além disso, equipes de segurança foram mobilizadas para guarnecer a carga, que ficou espalhada às margens da rodovia.

Antonio Mendonça/Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito