Trânsito

Motorista que morreu em acidente na BR-277 é identificado

Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas à unidades hospitalares


Identificado como Walter Barbosa Alves, de 33 anos, o motorista do Chevrolet Spin, que morreu em acidente na BR-277 em Santa Tereza do Oeste, na manhã desta sexta-feira (16). Ele é morador de Garanhuns, Pernambuco. 

O carro que ele estava bateu de frente com um caminhão no quilômetro km 608. O veículo de carga seguia sentido a Foz do Iguaçu e o carro trafegava sentido a Curitiba, quando aconteceu o acidente. Com a força do impacto, o motor do carro foi arrancado e o veículo de carga parou em uma ribanceira.

Em imagens de drone recebidas pelo Portal Catve, é possível observar a dimensão do acidente, o carro aparece com a frente totalmente destruída e sem o motor, pedaços do veículo espalhados pela pista, veículos sendo desviados pela via marginal e o caminhão caído no barranco.

O Chevrolet Spin, com placas Mercosul, tem registro em São Luís (Maranhão), no entanto a Polícia Científica confirmou que os ocupantes são de Garanhuns, Pernambuco. Outras informações não foram repassadas.

Os outros dois passageiros do automóvel tiveram lesões moderadas, foram atendidos por equipes da EPR Iguaçu e Samu e na sequência levados aos hospitais de referência.

Já no caminhão estava o motorista que ficou encarcerado e precisou ser retirado pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Ele sofreu uma fratura em braço e foi encaminhado pelo Siate ao hospital.

A BR-277 fiou interditada para o atendimento da ocorrência. Estiveram no local ambulância do Samu, ambulância e médico do Siate, Caminhão ABTR e Oficial de Área do Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e EPR Iguaçu (concessionária que administra a rodovia).

Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito