Imagem Catve.com
Jovem de 26 anos e mulher de 31 anos foram presos e drogas apreendidas em Toledo no Oeste do Paraná, na noite de quinta-feira (15).
A equipe da Rotam da Polícia Militar realizava patrulhamento na Avenida Senador Atílio Fontana no bairro Panorama, quando avistou o Citroen de cor preta acessando a contramão de uma rua sem sem saída.
Os policias tinham conhecimento que o carro era utilizado para o tráfico , que o motorista tinha passagens no setor policial e que denúncias apontavam que o filho dele estava no veículo.
Diante dos fatos, os militares realizaram a abordagem e em busca pessoal foram localizados duas porções de cocaína nas roupas íntimas. Já no Citroen foram localizados um celular e o filho de 1 ano e quatro meses fora da cadeirinha.
Ao ser questionado sobre a existência de mais drogas, ele repassou o endereço da casa. No local, foi conversado com a companheira dele que permitiu a entrada da equipe.
No imóvel foram encontrados sete sacos zip-locks com cocaína, além de uma porção maior em saco plástico. Também foram localizados 371 gramas de maconha, 14 gramas de murruga, balança de precisão, R$ 600 em espécie
Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados ao 19º Batalhão da Polícia Militar para registro do boletim. O Conselho Tutelar foi mobilizado para atender a criança e encaminhar à um responsável.




Imagem Catve.com
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642