Foto: EPR
Motoristas que trafegam rumo ao Sudoeste do Paraná devem redobrar a atenção nesta segunda-feira (05) por conta de obras com sistema pare e siga em trechos da PR-182. De acordo com as informações repassadas, a intervenção ocorre entre os quilômetros 488 e 490, em Realeza, e do 533 ao 535, em Francisco Beltrão.
Durante os trabalhos, o tempo de retenção pode chegar a aproximadamente 15 minutos, conforme a movimentação de veículos no local. A orientação é que os condutores programem o deslocamento e respeitem a sinalização implantada ao longo da pista.
Antonio Mendonça/ Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642