Imagem de câmera de segurança registrou o momento que o Volkswagen Gol derrapa na pista e na sequência atinge poste no bairro Esmeralda em Cascavel, na manhã desta sexta-feira (26).
No vídeo é possível ver que são 7h33, quando o veículo aparece derrapando na rua Espinélio. Na sequência, o carro acessa a área de grama e atinge o poste.
Com o impacto, a estrutura teve danos e chega a ficar parcialmente tombada. O motorista não teve ferimentos.
Equipe da Copel foi mobilizada para realizar a substituição. A rua foi interditada para garantir a segurança dos trabalhos.
Equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.



Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642