Luan, a mãe Sônia e Sandra passageira do Polo
Imagem: Reprodução
As vítimas de Cascavel do grave acidente registrado na noite de segunda-feira (22) na PR-444, em Arapongas, no Norte Central do Paraná, começam a ser veladas nesta terça-feira (23).
O condutor do Volkswagen Polo, Luan Favil de Souza, de 23 anos, e a mãe dele, Sônia Regina Favil, de 60 anos, têm velório na Capela Zeferino Sotille, da ACESC, em Cascavel. Segundo o filho de Sônia, Lucas, o velório tem início previsto para 23h30 e deve seguir pela manhã.
A passageira Sandra Luzia Lesczynski, de 59 anos, também vítima do acidente, será velada na Capela B, da ACESC.
O acidente ocorreu quando o Polo e um caminhão seguiam em sentidos opostos pela PR-444. A batida deixou cinco pessoas mortas, incluindo o motorista do caminhão, de 29 anos.
Outro passageiro do carro, também morava em Cascavel, Arthur Gualberto Lasecki de Camargo, acadêmico do 2º período do curso de Medicina no Centro FAG. Natural de Cornélio Procópio.
A Polícia Rodoviária Estadual apura as circunstâncias do ocorrido.


Imagens: PRE

O Centro Universitário FAG manifesta profundo pesar pelo falecimento de Arthur Gualberto Lasecki de Camargo, acadêmico do 2º período do curso de Medicina.
Arthur era muito querido por colegas, professores e por toda a comunidade acadêmica. Sua dedicação, sensibilidade e amor pela Medicina marcavam sua trajetória e refletiam o vínculo especial que construiu com o curso e com todos ao seu redor.
Neste momento de dor, o Centro FAG se solidariza com familiares, amigos, colegas e docentes, desejando força e conforto para enfrentar essa perda irreparável. Que as lembranças, o carinho e o legado deixado por Arthur permaneçam vivos na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Bruna Guzzo | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642