Trânsito

Caminhão caçamba tomba às margens da BR 163 em Cascavel

Cabine ficou amassada e guard rail impediu que capotasse


Um caminhão caçamba carregado com lixo reciclável tombou na tarde desta terça-feira (23), no quilômetro 220 da BR 163 em Cascavel.

O acidente ocorreu nas proximidades de Sede Alvorada, entre Cascavel e Toledo.  O caminhão tombou às margens da rodovia e parou de lado, com isso, a carga de lixo reciclável derramou na grama. O guard rail ao lado impediu que o veículo capotasse.

A cabine ficou amassada e o vidro do para-brisa ficou bastante quebrado. O Corpo de Bombeiros e a PRF foram acionados para atender a vítima e fazer o controle do trânsito. O motorista de 37 anos está com dores na cervical e foi encaminhado para a UPA Tancredo Neves.


Gabi Lira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito