Trânsito

Motociclista sofre fratura exposta após batida em Cascavel

Rapaz foi atendido pelo Siate com ferimentos no dedo e região da canela


Imagem: Catve.com

Homem de 39 anos ficou ferido após acidente de trânsito no início da noite de sábado (20), no bairro Floresta, em Cascavel.

A batida aconteceu no cruzamento da Rua Maracaí com a Avenida das Pombas e envolveu duas motocicletas Honda CG. Conforme as informações apuradas no local, uma das motos trafegava pela Maracaí e a outra pela avenida. Durante tentativa de conversão, ocorreu o impacto no cruzamento.

Socorristas do Siate foram acionados e prestaram atendimento ao motociclista, que apresentava fratura exposta em um dos dedos da mão direita e corte na região da canela.

Após os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar para avaliação médica.

Imagens: Catve.com

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito