Imagem: Catve.com
Motorista de 64 anos foi preso em flagrante após causar um acidente de trânsito no Centro de Cascavel, na tarde desta quinta-feira (18).
A batida ocorreu no cruzamento das ruas Presidente Kennedy e Pio XII e envolveu um Volkswagen Gol e uma Toyota Hilux. Segundo as informações, o Gol atingiu a Hilux na traseira.
O motorista do Gol realizou o teste do etilômetro, que apontou 0,77 miligrama de álcool por litro de ar expelido, valor que configura crime de embriaguez ao volante. Diante do resultado, ele recebeu voz de prisão no local.
O condutor da Hilux foi liberado no local. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido no acidente.
O motorista foi enquadrado pelo crime de embriaguez ao volante, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.



Imagens: Catve.com
Bruna Guzzo | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642