Trânsito

Câmera registra acidente entre moto e carro no bairro Maria Luiza, em Cascavel

Motociclista ficou ferido após batida em cruzamento na tarde desta terça-feira (16)


Imagens de uma câmera de segurança registraram um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Fan 150 e um carro Renault Logan na tarde desta terça-feira (16), em Cascavel. A batida ocorreu no cruzamento das ruas Emiliano Afonso da Silva e Padre Carlos Nitzko, no bairro Maria Luiza.

As imagens mostram o motociclista parado no cruzamento no momento em que foi atingido pelo carro que realizava a conversão.

O motociclista, de 24 anos, sofreu contusão nas costas e escoriações. Ele recebeu atendimento do SIATE e foi encaminhado para UPA Tancredo Neves. 



Imagens: Catve.com

Bruna Guzzo | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito