Catve
O Viaduto Olindo Periolo na BR-277, em Cascavel, será interditado a partir desta segunda-feira (1º) para obras de melhoria na estrutura. Os trabalhos serão realizados no período da noite e madrugada para evitar congestionamento no trânsito.
Os serviços vão ser realizados a partir das 22h até às 5h desta terça-feira (2), onde os trabalhos voltam a ser feitos às 22h novamente, com duração até às 5h da quarta-feira (3).
Algumas rotas alternativas estão disponíveis. Por exemplo, os acessos ao Jardim Veneza para quem segue sentido Curitiba, Centro de Cascavel e Foz do Iguaçu não há mudanças na rota.
Para quem trafega sentido Curitiba e precisa acessar o Centro da cidade, ou do Jardim Veneza ao Centro, o acesso alternativo indicado é o Trevo Cataratas. O acesso ao bairro para quem está na Rodovia sentido Curitiba, alternativa é o Trevo Portal.
A orientação é para que os motoristas tenham atenção ao passar pelo local.
Confira os detalhes no vídeo:
Reportagem por Patrícia Cabral | Jornal da Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642