Imagem Ilustrativa Catve.com
Problemas operacionais em uma das captações do sistema de Toledo, afetou a produção e a distribuição de água. Pode haver oscilação de pressão na rede e/ou falta de água nos próximos dias, principalmente nas regiões dos bairros Coopagro, La Salles, Centro, Pancera, Industrial, Gisela, Tocantins, Santa Maria, Vila Becker e Filadélfia.
Todas as ações estão sendo realizadas para a normalização do sistema de distribuição, que deve ocorrer, de forma gradativa, até domingo (23).
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água. Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.
Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
A orientação é evitar desperdícios.
Sanepar | CAtve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642