Motoristas que passam pela Avenida Parigot de Souza, no cruzamento com a Rua São João, em Toledo, devem redobrar a atenção nos próximos dias. A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito iniciou nesta segunda-feira (17) uma intervenção no local após um acidente ter danificado a estrutura que sustenta o semáforo.
Segundo o secretário de Segurança de Toledo, Rogério de Lima, o suporte ficou em risco de queda depois que um veículo bateu contra a estrutura. Para evitar novos transtornos e garantir a segurança de motoristas e pedestres, a prefeitura precisou iniciar imediatamente a retirada do equipamento.
"Devido a um sinistro de trânsito, esse veículo colidiu com o suporte do semáforo e agora ele está em risco de queda. Para a segurança do trânsito e da nossa população, vamos fazer a retirada do suporte e instalar um novo, com uma base de concreto embaixo para trazer mais segurança e evitar esse problema novamente", explicou Rogério.
As intervenções começaram na manhã desta segunda-feira (17) e seguem até a próxima terça-feira (25), data prevista para a conclusão dos trabalhos e normalização completa do fluxo no cruzamento.
Durante o período das obras, equipes da prefeitura estarão no local e a área conta com sinalização para orientar os condutores. A recomendação é de que motoristas reduzam a velocidade e fiquem atentos ao tráfego na região.

Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642