Imagem: PRF
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na quinta-feira (6), uma grande quantidade de aparelhos celulares da marca Xiaomi, ocultos em um compartimento sob o assoalho de um semirreboque.
A abordagem ocorreu no km 129 da BR-116, em Fazenda Rio Grande. Durante a vistoria, os policiais notaram uma abertura no fundo da carroceria, por onde visualizaram materiais compactados, semelhantes a telefones. Ao abrir o compartimento lateral direito, encontraram um fundo falso que abrigava os aparelhos sem documentação fiscal.
Devido à dificuldade de acesso e à quantidade de produtos, o veículo foi encaminhado à Unidade da Receita Federal em Curitiba, onde auditores farão a contagem e a avaliação do material apreendido.
O motorista, de 40 anos, morador de Laranjeiras do Sul, foi preso em flagrante por descaminho e levado à Delegacia da Polícia Federal em Curitiba.



Imagens: Polícia Rodoviária Federal
Bruna Guzzo | Catve.com com PRF
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642