Trânsito

Passageira relata momentos de tensão durante acidente entre caminhonete e ônibus na PR-180, em Cascavel

Veículo transportava acadêmicos e nenhum passageiro ficou ferido; motorista da caminhonete foi resgatado


A passageira Larissa Goldhardt, que estava no ônibus atingido por uma caminhonete na PR-180, em Cascavel, contou como foram os momentos de susto e tensão durante o acidente registrado na noite de quarta-feira (5), na região de São Salvador, sentido Rio do Salto.

O ônibus transportava 38 acadêmicos e seguia viagem normalmente quando ocorreu o impacto. Segundo o relato de Larissa, o choque foi repentino e pegou todos de surpresa:

"No primeiro momento, levei um grande susto. Foi um choque ali, o impacto da batida no ônibus. A maioria dos acadêmicos estava descansando, então ninguém esperava por isso", contou.

Ela explicou que o motorista do ônibus tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto:

"Durante o retorno, estava tudo normal. De repente, veio aquela forte batida na parte frontal. O motorista tentou desviar da caminhonete, mas infelizmente a colisão era inevitável. O impacto foi forte, e todos acordaram assustados."

Apesar do susto, todos os passageiros conseguiram sair com segurança.

"A gente conseguiu sair pela janela de emergência, e todos saíram bem", relatou Larissa.

Ela destacou ainda que o ônibus não estava lotado, o que ajudou na organização após o acidente.

"Conseguimos realocar os acadêmicos em outros ônibus da associação, e todo mundo voltou para casa com segurança. Felizmente, ninguém se machucou gravemente."

O motorista da caminhonete Mitsubishi L200 sofreu fratura exposta no joelho e outras lesões, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

Durante o atendimento, a pista ficou bloqueada nos dois sentidos, e o trânsito precisou ser desviado. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e orientou o tráfego no trecho.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito