Um buraco com aproximadamente um metro de profundidade se formou no cruzamento na rua Mário Katuo Kato e Planalto, no bairro Cascavel Velho, em Cascavel.
Os moradores da região, para sinalizar o local e evitar acidentes, colocaram galhos de árvores dentro da cratera e um pedaço de madeira.
O problema afeta parte da via e representa risco para motoristas e pedestres que circulam pela região, entre as ruas Planalto e Candangos. Até o momento, não há registro de intervenção das equipes de manutenção viária no local. Ainda não se sabe o que causou a abertura da cratera.
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642