Imagem: BPRv
Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu em acidente registrado na manhã desta segunda-feira (20) na PR-239, em Quatro Pontes, no Oeste do Paraná. A batida entre carro e motocicleta de placa paraguaia aconteceu por volta das 7h, no km 649 da rodovia.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motociclista, de 41 anos, morador de Novo Sarandi, teve ferimentos graves e morreu após ser socorrido ao hospital. A passageira da moto, de 45 anos, também moradora de Novo Sarandi, foi encaminhada ao mesmo hospital com ferimentos moderados.
No Fiat Siena, com placas de São Miguel do Oeste (SC), o motorista, de 50 anos, morador de Santa Catarina, saiu ileso. Já o passageiro, de 19 anos, residente em Francisco Beltrão, sofreu ferimentos leves e também foi levado para atendimento hospitalar.
Segundo informações apuradas no local, o carro seguia no sentido Quatro Pontes-Novo Sarandi quando bateu transversalmente com a motocicleta, que trafegava no sentido oposto. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642