Foto: Catve.com
Motociclista ficou ferido em acidente na BR 277 em Cascavel, na tarde deste domingo (19). Foi no Km 599, nas proximidades do Contorno Oeste.
Conforme informado à equipe de reportagem, o condutor da moto Yamaha MT-09 retornava para Foz do Iguaçu, com um grupo de amigos, após participar de um evento em Cascavel.
O motorista do veículo T-Cross trafegava no mesmo sentido, pela pista da direita. No momento em que o carro passou para a pista da esquerda, foi atingido na traseira pela moto.
Equipe da concessionária que administra a rodovia esteve no local e prestou os atendimentos ao motociclista que teve diversas escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na mão esquerda.
Vítima de 22 anos foi encaminhada para a unidade hospitalar. No carro estava uma família catarinense que não se feriu.
Uma das pistas ficou interditada durante a ocorrência.
Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do BPFron estiveram no local.
Gabrielly Liebber | Portal Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642