Imagem: Catve.com
Câmera de segurança registrou o momento em que moto bateu com dois veículos, arremessando o motociclista e deixando-o gravemente ferido em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na tarde desta quarta-feira (24).
Nas imagens, o motociclista trafegava atrás de um carro de autoescola quando atingiu a traseira do veículo. Com o impacto, ele foi lançado metros à frente, enquanto a moto ainda bateu com um segundo carro que vinha no sentido contrário.
Equipes do Siate, com apoio do Samu, prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o hospital. Devido ao vazamento de óleo e combustível na pista, o Corpo de Bombeiros utilizou o Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) para limpar o local e reduzir o risco de incêndio.
Imagem: Oops Notícias Foz
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642