Trânsito

Comunidade lamenta morte de adolescentes atropeladas em Cascavel

Emily da Silva Vieira e Maria Eduarda de Oliveira atravessavam a BR 369


Imagem de Capa

Imagem Catve.com

O NRE (Núcleo Regional de Educação) de Educação lamentou a morte das adolescentes na BR-369 em Cascavel, no Oeste do Paraná, no fim da tarde de segunda-feira (22). 

Maria Eduarda de Oliveira de 16 anos e Emilly da Silva Vieira de 15 foram atingidas por uma Chevrolet S10. Segundo relatos de testemunhas, as duas adolescentes atravessavam a rodovia de mãos dadas quando foram atingidas.

As jovens trabalhavam como menores aprendizes em uma fábrica localizada próxima de onde ocorreu o acidente.

Emilly Thauany da Silva Vieira estudava no Colégio Estadual Padre Pedro Canísio Henz. A instituição lamentou a morte da aluna do 1º ano D e se solidarizou aos familiares e amigos.

O velório de Emilly é realizado na Capela do Bairro Cascavel Velho e o sepultamento está previsto para às 16h no Cemitério do Bairro Guarujá.

Já Maria Eduarda de Oliveira era estudante do Colégio Estadual Cívico Militar Olivo Fracaro. O NRE se solidarizou aos familiares, colegas e comunidade nesse momento de dor.

Maria Eduarda é velada na Capela do Bairro Guarujá e será sepultada no Cemitério do bairro  às 16h30.


Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito