Imagem: Reprodução
Imagens de câmera de segurança flagraram na manhã desta quinta-feira (18) o exato momento em que o caminhão-caçamba carregado com terra bateu com força contra árvore na Rua Presidente Kennedy, próximo à Rua Pio XII, no centro de Cascavel. Nas imagens, é possível ver o veículo puxando para o lado antes do impacto, que foi tão intenso que a cabine chegou a se partir.
Segundo o motorista, de 68 anos, o caminhão perdeu o freio enquanto seguia pela via. Para evitar atingir carros no semáforo, o veículo acabou atingindo placa de sinalização, subiu na calçada e bateu contra a árvore.
O Corpo de Bombeiros e o Siate foram acionados. O motorista sofreu escoriações e contusão no tórax causada pelo cinto de segurança e foi encaminhado à UPA Tancredo Neves.
O trânsito na Rua Presidente Kennedy funcionou parcialmente, com desvio na pista da esquerda enquanto equipes atendiam a ocorrência.
Bruna Guzzo | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642