A Polícia Rodoviária Federal (PRF) explicou como ocorreu o acidente registrado no início da noite de quinta-feira (11), em Santa Tereza do Oeste, que terminou com a morte de uma motociclista de 22 anos na BR-277.
Segundo Tony Aleixo, da PRF, a equipe havia realizado uma fiscalização no local cerca de 30 minutos antes do acidente, justamente para verificar infrações no acesso à marginal da rodovia.
"Infelizmente, nos deparamos com esse acidente pouco depois de encerrar a fiscalização. Nos levantamentos preliminares, verificamos que a condutora da motocicleta parou no acostamento, mas entrou na via sem perceber que havia uma carreta no sentido Cascavel a Foz do Iguaçu. Ela atingiu a lateral do veículo e caiu ao solo, provavelmente sendo atropelada em seguida", relatou.
Equipes da concessionária EPR Iguaçu prestaram atendimento à vítima, que passou por manobras de reanimação durante quase uma hora, mas não resistiu.
A PRF reforça que a travessia da pista exige atenção e respeito à sinalização para evitar novos acidentes no trecho.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642