Trânsito

Mulher é atropelada por caminhão na BR-277 em Cascavel

Vítima desceu de um Fiat Palio e foi atingida por veículo que seguia em direção a Céu Azul


Imagem de Capa

Um atropelamento mobilizou equipes de socorro na manhã desta quinta-feira (11) na BR-277, no Km 602, próximo ao contorno com a BR-163, em Cascavel.

De acordo com informações iniciais, a vítima, uma mulher de 62 anos, estava em um veículo Fiat Palio Weekend e, ao descer do carro na rodovia, foi atingida por um caminhão. O caminhão transportava óleo vegetal e, segundo o motorista, seguia para Céu Azul para carregar. Ao perceber a mulher na pista, ele tentou desviar, mas acabou atingindo a vítima na lateral.

Segundo os socorristas, a vítima apresenta ferimentos graves, incluindo fraturas e ferimento no crânio, e sofreu várias paradas cardiorrespiratórias. Equipes médicas estão tentando estabilizá-la antes de encaminhá-la ao hospital.

O atendimento conta com os socorristas do Siate, uma ambulância oficial, duas ambulâncias da equipe da concessionária e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou a ocorrência e controla o fluxo de veículos no trecho.


Bruna Guzzo | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito