Trânsito

Câmera flagra 'rabeira' em ônibus instantes antes de engavetamento em Cascavel

Registro foi feito na Avenida das Pombas, no Bairro Floresta, onde um acidente deixou duas pessoas feridas


Imagem de Capa

Imagem: reprodução/Câmera de Segurança

Uma pessoa foi flagrada pegando "rabeira" em ônibus do transporte coletivo na Avenida das Pombas, em Cascavel, na tarde desta quinta-feira (4). O flagrante ocorreu próximo ao cruzamento com a Rua Pavó.

As imagens foram registradas segundos antes do engavetamento que deixou duas pessoas feridas no mesmo trecho da via. No vídeo, o coletivo aparece trafegando e uma pessoa é vista segurando-se na parte traseira do veículo. Mesmo após a parada do ônibus no ponto, o rapaz continua segurando.

Após a batida entre os veículos que seguiam logo atrás, a pessoa solta o ônibus, corre para a calçada e deixa o local.

A prática de "pegar rabeira" é considerada extremamente perigosa, pois coloca em risco tanto a vida de quem realiza o ato quanto a de outras pessoas no trânsito.

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito