Em Cascavel todo ano tem a tradicional Festa de São Cristóvão, a data é comemorada no dia 25 de julho.
Neste ano a festa continuou até o domingo (3), com missa, carreata e benção dos automóveis, ônibus e caminhões em frente à igreja São Cristóvão, em Cascavel.
Marlon Ferreira, caminhoneiro de Cascavel, também participou da comemoração e na quarta-feira (20) foi surpreendido com uma multa por acionar a buzina, durante a carreata. A multa gerou indignação no motorista e ele resolver publicar na internet.
O Código de Trânsito Brasileiro, descreve que usar a buzina de forma prolongada ou sucessiva a qualquer pretexto constitui uma infração leve, sujeita a multa de R$ 88,38 e a 3 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642