Imagem: Catve.com
Os donos dos veículos estacionados atingidos no acidente da última quarta-feira (20), na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel, relataram os momentos de tensão e a surpresa ao encontrarem os carros danificados.
O aposentado José Farias, dono da Trailblazer, disse que havia estacionado o veículo para ir ao banco e, ao retornar, encontrou a cena formada.
"A gente ficou meio apavorado, não sabia o que fazer, tinha uma criança dentro…o motorista ficou desmaiado", contou. Segundo ele, um rapaz de uma lanchonete próxima prestou os primeiros socorros. Apesar do prejuízo, destacou que o carro tem seguro.
"Prejuízos materiais a gente dá um jeito", afirmou.
Já Sebastião Melo Moraes, motorista do Peugeot 206, relatou que estava saindo da lotérica quando ouviu o barulho da batida. Ele correu até o local e torceu para não ser o carro dele, mas se deparou com a traseira destruída.
"Mas quando cheguei era o meu também. A traseira ali não tem conserto…e é novo", disse. Mesmo abalado, ele demonstrou preocupação com o motorista do Corsa e a criança que estavam no veículo. "Torcer para a melhora dele", acrescentou.
O impacto aconteceu quando o Chevrolet Corsa, conduzido por um homem de 25 anos que passou mal ao volante, atingiu a Trailblazer e projetou o carro contra o Peugeot 206. O motorista foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná com trauma no tórax, enquanto a filha de 5 anos teve ferimentos na cabeça e também foi hospitalizada.
Imagens: Catve.com
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642