Acidente envolvendo uma carreta e um Fiat Mobi foi registrado no Viaduto da Petrocon, na BR-277, em Cascavel, na manhã desta sexta-feira (15).
No carro, houve o acionamento dos airbags, mas o condutor abandonou o veículo. Segundo testemunhas, dentro do carro havia um casal que fugiu após a batida.
No veículo foram encontrados vestígios de consumo de bebida alcoólica, incluindo uma latinha de cerveja e uma garrafa de bebida Cabaré Ice no assoalho.
A carreta seguia sentido Foz do Iguaçu, carregada com diversos materiais. O condutor relatou que não percebeu a aproximação do carro, sentindo apenas a pancada. Segundo informações, a carga foi embarcada em Guarulhos e seria descarregada em Foz do Iguaçu.
Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local atendendo a ocorrência e coordenando o trânsito, que funciona em sistema pare e siga.
O acidente causou formação de fila no sentido Foz do Iguaçu.
Bruna Guzzo | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642