Trânsito

Vigilante atropelado em Apucarana segue na UTI em estado grave

Familiares e amigos pedem orações para o trabalhador que está hospitalizado no Providência


Imagem de Capa

Foto: Vitor Flores/ TNOnline

O segurança de 52 anos que foi atropelado por um carro no início da manhã de segunda-feira (11) na Avenida Zilda Seixas do Amaral, no Parque Industrial Norte de Apucarana (PR), segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência.

Marcelo Pereira Couto foi atingido por um Kadett quando ajudava um caminhoneiro a realizar uma manobra em frente à Frimesa, onde ele estava trabalhando como vigilante. Ele é funcionário de uma empresa de segurança de Apucarana.

O trabalhador foi entubado ainda na ambulância do Siate, do Corpo de Bombeiros, e levado às pressas à unidade hospitalar. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também deram apoio no local.

Amigos e familiares pedem orações nas redes sociais pela recuperação de Marcelo, assim como a empresa onde ele é funcionário.

O motorista do carro alegou à Polícia Militar que o sol atrapalhou sua visão. Segundo os agentes da corporação, ele não possuía habilitação e foi conduzido à 17ª Subdivisão Policial. O Kadett, que apresentava pendências administrativas, foi recolhido ao pátio do Detran-PR, segundo a corporação.

TN Online

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito