Trânsito

Carreta carregada com cimento tomba na BR-163

Parte da carga ficou espalhada no canteiro central


Imagem de Capa

Imagem Catve.com

Uma carreta carregada com sacos de cimento tombou na BR-163 entre Cascavel e Toledo, nesta manhã de quinta-feira (7). A situação aconteceu entre a Ponte do Rio Lopeí e o Big Peixe.

Segundo informado à reportagem, o veículo seguia sentido ao município de Toledo, quando perdeu o controle da direção saiu da pista e caiu no canteiro central. 

O reboque da carreta tombou e espalhou parte da carga de sacos de cimento no canteiro. Na situação não houve registro de feridos.

O local do acidente foi sinalizado e a orientação para os motoristas é redobrar o cuidado no trecho.


Imagens Catve.com

Evelyn Antonio | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito