Trânsito

Trânsito é liberado no Centro após queda de árvore

Serviços seguem na rua Minas Gerais depois do incidente registrado na manhã desta segunda-feira (4)


Imagem de Capa

O trânsito na rua Minas Gerais, no Centro de Cascavel, foi liberado na noite desta segunda-feira (4), após a retirada de uma árvore de grande porte que caiu no fim da manhã.

O jacarandá tombou pouco antes das 11h30, derrubando fios e um poste sobre um carro em movimento. Um pedestre havia acabado de atravessar a via instantes antes da queda. Segundo o Simepar, rajadas de vento de até 63,7 km/h foram registradas no momento, o que pode ter contribuído para o incidente.

A Copel informou que 233 unidades consumidoras ficaram sem energia na região. O fornecimento já foi restabelecido, mas o reparo final na rede elétrica continua no local.

Apesar da liberação, motoristas e pedestres devem ter atenção ao passar pelo trecho, pois cabos ainda estão sobre calçadas e sinalizações.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito