Trânsito

Motorista relata momento em que motoboy morreu ao bater contra caminhão

Vítima teria furado a preferencial no bairro Santa Cruz, em Cascavel


Imagem de Capa

Imagem: Catve.com

Valdecir dos Santos, motorista do caminhão envolvido no acidente que terminou com motociclista morto no Bairro Santa Cruz, falou com a CATVE sobre o caso na tarde de segunda-feira (4).

Valdecir afirmou que não conseguiu ver o motociclista, que furou a preferencial. Somente o barulho pôde ser ouvido. "Entrou praticamente dentro da câmara fria do caminhão…e eu só escutei o barulho", afirmou.

O motorista ainda relatou que parou o veículo imediatamente e que, além dele, populares tentaram auxiliar o motociclista, que morreu na hora. Valdecir dos Santos ainda disse que possui 22 anos de profissão e nunca havia passado por algo parecido. "Eu não tive culpa, mas é doído. Ninguém quer isso para ninguém", concluiu.


A vítima foi identificada como Robert Clementino da Silva, de 32 anos. Ele trabalhava como motoboy e seguia pela Rua Bororós, quando, segundo apurado no local, não respeitou a sinalização de parada obrigatória, cruzou a preferencial e bateu contra o caminhão-baú que trafegava pela Rua Parecis.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local apenas pôde confirmar a morte. As informações repassadas ao Siate já indicavam morte instantânea, devido à gravidade do impacto.

A Polícia Científica fez a perícia no local para exame de necropsia.

Imagens obtidas pela CATVE mostram o momento em que o motociclista passa em frente às casas na Rua Bororós, segundos antes da colisão.

Imagens: Catve.com

Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito