Trânsito

Motorista é flagrado fazendo vídeo chamada e dirigindo alcoolizado em Cascavel

Homem foi abordado na Vila Militar após ser visto usando o celular ao volante


Imagem de Capa

Reprodução: Polícia Militar do Paraná

Um motorista foi flagrado na tarde deste sábado (19), em Cascavel, dirigindo um Ford Fiesta enquanto segurava o celular, aparentemente em uma vídeo chamada ou live. O caso aconteceu na região da Vila Militar, no cruzamento das ruas Bom Jesus e Afonso Pena.

A Polícia Militar acompanhou o veículo por cerca de cinco quadras e o motorista não largou o aparelho. Os policiais ofereceram o teste do bafômetro, que apontou 0,20 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Esse resultado já caracteriza infração de trânsito por embriaguez, mesmo que abaixo do limite para crime de trânsito, que é a partir de 0,34 mg/L. Por isso, o motorista foi autuado e vai responder administrativamente.

O carro também foi recolhido ao pátio do Detran, já que não havia ninguém habilitado para retirá-lo.


Thabata François sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com com Polícia Militar do Paraná

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito