A família que morreu no acidente na PR-158, em Vitorino, no Sudoeste do Paraná, foi identificadas. São cinco pessoas da mesma família que viajavam de Santa Catarina para Nova Esperança, visitar familiares.
O motorista é Iago Claudino, 27 anos, casado com Sirlei Gonçalves de Moura, 20 anos, o casal é pai das crianças que estavam no carro: Antony Gabriel Gonçalves, 5 anos e Lorenzo Gonçalves Claudino, 6 anos. Também estava a mãe de Iago Izabel Barboza de Lima Baader, 44 anos.
A câmera de segurança flagrou o acidente que causou a morte da família. A gravação mostra o momento em que a carreta surge no vídeo, por volta de 00h27, e ocorre a batida com o Fiat Idea que estava no sentido contrário. Com o impacto, o caminhão tombou e uma grande quantidade de fumaça tomou conta do local.
O carro foi empurrado para fora da pista e caiu em barranco de cerca de oito metros, ficando completamente destruído.
O motorista da carreta, de São Lourenço do Oeste (SC), teve ferimentos leves, permaneceu no local e prestou socorro às vítimas. Um médico do SAMU, que passava pelo trecho ao voltar de Chapecó, parou para ajudar, mas teve o veículo atingido por um Jetta, que perdeu o controle e saiu da pista. O jovem de 21 anos que dirigia o carro sofreu apenas ferimentos leves.
A rodovia ficou totalmente interditada durante a madrugada. Por volta das 4h20, o tráfego passou a operar no sistema "pare e siga" em uma das faixas, enquanto equipes faziam a remoção da carga de milho.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Pato Branco. A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil, SAMU e Corpo de Bombeiros.
Gabi Lira/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642