Trânsito

Professora morta por motorista bêbado em Foz deixa marido e seis filhos

Ana Lúcia 41 anos foi atingida por carro conduzido por motorista embriagado e sem CNH


Imagem de Capa

JC

A tragédia aconteceu na Avenida Maceió, no Jardim Ipê, em Foz do Iguaçu. No local do acidente, ainda é possível ver marcas do impacto que tirou a vida da professora Ana Lúcia Telles Batista, de 41 anos. Restos da moto que ela pilotava ficaram espalhados pela calçada.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro branco invade a contramão, atinge a moto de Ana Lúcia e só para após bater também em outro veículo.

A professora chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista responsável pelo acidente estava embriagado e dirigia sem carteira. Ele foi preso em flagrante e levado à Cadeia Pública Laudemir Neves. A Polícia Civil autuou o homem por embriaguez ao volante e homicídio culposo — quando não há intenção de matar.

Ana Lúcia trabalhava na rede particular de ensino e também atuava, desde 2019, na área administrativa do Conselho Tutelar de Foz do Iguaçu. Mãe dedicada, ela deixa o marido e seis filhos.

Confira os detalhes no vídeo acima:

Professora Ana Lúcia Telles Batista, de 41 anos.


Reportagem de Renan Gouvêa | JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito