Trânsito

Caminhão com 25 toneladas de congelados é atingido por trem em Ponta Grossa

Motorista não se feriu e afirmou que não viu a locomotiva por falta de sinalização


Imagem de Capa

Imagem: Márcio Lopes/aRede

Caminhão e trem se envolveram em acidente na Rua Verde, no Bairro Neves, em Ponta Grossa, na noite desta terça-feira (15). Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.

Ainda não há informações oficiais sobre como a batida aconteceu. O caminhão, que havia saído de Toledo, no Oeste do Paraná, estava a apenas três quilômetros do destino final em Ponta Grossa.

No veículo eram transportadas cerca de 25 toneladas de produtos congelados, que se espalharam pela pista com a força da batida.

O motorista, de 46 anos, alegou que não viu a aproximação da locomotiva e atribuiu o acidente à falta de sinalização adequada no local.

A seguradora do caminhão foi acionada para cuidar dos danos. Equipes do Corpo de Bombeiros, Patrulhamento Viário e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.

Imagem: Márcio Lopes/aRede

Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com com informações aRede

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito